Adicionando estilos ao slide

Nova edição do livro A menina que roubava livros

Capa original    -    Capa Nova
     Hey meninas!Bem,não sei se  já confessei a vocês, mas não sou a "maior fã" de edições de  livros com imagens do filme inspirado no mesmo, ou que traga a imagem da personagem na capa. O motivo é simples, algumas vezes isso impede que você imagine a personagem da sua maneira,já que ela ta bem ali!E foi por esse motivo  por (a principio) achar a original bilhões de vezes mais bonita, que nem cogitei comprar a nova edição de AMRL. Quando li esse livro, li por um emprestado.Depois de procurar varias vezes a edição original, cedi aos encantos da nova edição, e me surpreendi.
A capa é o que tem de menos bonito, todas as imagem foram muito bem escolhidas e a edição de dentro está igual,com mesma fonte e tamanho.As mudanças foram na capa e contra capa, lombada e nas três primeiras folhas,onde se tinha imagens.Confiram os clics:




Pra quem ainda não conferiu a resenha deste livro é só acessar esse link.

Até mais,BIG beijo!
Ana Lu

2 comentários:

  1. Comprei a nova versão na revista do Avon, a minha veio sem orelha e a capa é "brilhante" e não fosca, estou achando que ele é versão econômica, apesar de que no catálogo da Avon não estava dizendo que era versão econômica. Sua edição tem orelha e a capa é fosca?

    ResponderExcluir
  2. Oi, sim minha edição tem capa fosca e orelha. Meu box de Jogos vorazes também são versão econômica, foi comprado na AVON também. Se quiser conferir tem resenha aqui no blog!

    ResponderExcluir

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...