Adicionando estilos ao slide

1 MÊS EM 1 POST|ABRIL\MAIO

     Hey meninas, me desculpem pelo atraso,sei que tenho postado com bem menas frequência,mas aqui estamos,com tudo que rolou nos últimos dois meses:


Foto 1: Eu não tinha grandes expectativas em relação a Will e Will porém esse livro me surpreendeu muito, um livro bem gostoso de ler!
Foto 2: Junto com os outros membros do Bethel 06 visitei a Casa de Apoio a Criança com Câncer em Mossoró,um visita muito emocionante.

Foto 1: Yei!!Coelhinhos muito fofos e deliciosos,só de pensar já deu saudade :(

Foto 2: Um clic do meu quarto!
Foto 3: Maravilho reunir os amigos e a família em casa,no seu aniversário então!Matei a saudade que tava da minha madrinha

Foto 4:Quem quer?!HAHA.Um pedaço do bolo do meu niver,quem ainda não viu ele inteiro,é só acessar o post em que eu contei tudo que rolou!

Foto 5: Olha só que turma!HAHA.Todos os alunos dos terceiros anos da escola junto,a viagem foi sensacional!

Foto 6: Ensaio para a revista Zona Fashion.

Foto 7: Nem acredito que já estou lendo o último desses livros,Tio John lança mais vai!!

Foto 8: #happy day
Foto 9: <3

Foto 10: CEOD





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...