Adicionando estilos ao slide

#AnaLudeNovoVisu

      Hey meninas,no inicio deste mês eu passei por mais uma mudança de visual,e é claro que eu não poderia de contar cada detalhe a vocês.Confiram abaixo:

 A Cor:

     Eu utilizei duas tintas da Garnier,A primeira foi na cor TAMARINDO, da linha NUTRISSE.A segunda foi  CASTANHO MÉDIO(levemente mais escura do que a cor TAMARINDO),da linha NUTRISSE COR INTESA.Misturei essas duas cores pois queria a segunda cor da primeira  linha,e então resolvi junto a minha cabeleireira misturar as duas cores.


Inspiração para o Corte:





E Ai o que acharam do meu novo visu?!
Até o próximo post,beijos!


4 comentários:

  1. Com ctz vc é uma menina q tem muito talento e q vai muito longe. Eu particularmente t adoro, acho vc uma fofa e seu blog é lindo tbm. #.sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda arrasou como sempre. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas,vocês são umas fofas,obrigada por acompanharem o blog,bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa gata? não conheço

    ResponderExcluir

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...