Adicionando estilos ao slide

Produtos usados no meu cabelo + tranformações



          Hey Meninas,esse post é super especial,e foi bastante pedido,espero que ele seja útil,confiram:


   Quanto a Danificação:Essa é a pegunta mais frequente que recebo,sim, o cabelo vai danificar,pois descolorir o cabelo é um processo muito agressivo,porém o nível dessa danificação vai depender dos seus cuidados com o cabelo.Quando se fala em descolorir o cabelo, a palavra chave para mante-lo saudável é : HIDRATAÇÃO!!!Minha sugestão é que você é que você  faça uma hidratação mais intensa antes(assim seu cabelo vai estar mais preparado para receber toda a química) e depois(para restaurar) de descolorir,e que invista em produtos de reparação e hidratação intensa,para cuidar do seu cabelo diariamente.

Separei os produtos que valem a pena investir desde que eu descolorir o meu cabelo,são estes abaixo:
     A Dove tem ótimas linhas de reparação,já citei varias delas aqui,mas a NUTRIVE SOLUTION foi a linha que apresentou melhores resultados no meu cabelo,o produto realmente cumpre o prometido,deixa o cabelo muito macio e diminui MUITO o frizz. O melhor ponto nesse produto?!o custo benefício,ele tem o preço super acessível e a qualidade muito boa.
   Esses dois produtinhos já apareceram bastante aqui no blog, inclusive entraram nós favoritos de 2013.Eles são meu verdadeiro truque,o que eu realmente comecei a usar de novo desde que eu fiquei loira.O LUMINA SHAMPOO é um cosmético da TEC ITALY,seu principal objetivo é evitar que seu cabelo amarele e tome aquele aspecto alaranjado com o tempo,ou até mesmo reverte essa situação,ele funciona de verdade os únicos pontos negativos nesse produto são:o preço(ele custa em media 90 R$,porém super vale pois ele dura muuuuuuuuuuuuuuito!),e que ele resseca muito o cabelo,por esse motivo o uso tem de ser balanceado.
  O LEAVE-IN ,também da TEC ITALY, é um concionador a seco que tem muitas funções:ajudar a desembaraçar o cabelo,reduz o frizz,as pontas duplas,e age como protetor térmico.Em quanto ao custo:esse produto veio com um quite que continha mais dois produtos(Condicionador+Xampu),cada produto valeu em media 30 reais,o que não foi uma boa compra já que apesar da qualidade do LEAVE-IN  o condicionador e xampu não mostraram grandes resultados no meu cabelo,então aconcelho a vocês que procurem comprar o LEAVE-IN  sozinho.

A POERCELLE REPAIR é a ampola de reparação da LOREAL PARIS,maravilhosa para dar aquele choque de hidratação quando seu cabelo está em situação mais crítica,fácil e pratica de aplicar.

Mudanças de Visu!

#Primeira Foto: Cabelo natural
#Segunda Foto: Primeiro processo-tipo de coloração.O processo 3D é basicamente,mechas + californianas = Obre hair + dois diferentes tons de loiro.Passei 3 meses aproximadamente.
#Terceira Foto: Segundo processo-colorir totalmente,deixando o fundo com um ton mais escuto- Passei 3 meses e só  então retoquei.

Mais detalhes sobre os processos,é só acessar a tag #AnaLudeNovoVisu aqui no blog.
Duvidas?é só comentar!Beijão,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...