Adicionando estilos ao slide

Tutorial: como decorar seu quarto



            Como deixar o seu quarto com sua cara e sair um pouco do obvio, decoração caseira é muito fácil!!
             Você pode utilizar fotos, fazendo um mural com elas, esse aqui abaixo é um exemplo para quem não quer optar em colocar fotos na parede toda:


          Outra dica são o textos que você mesma pode cortar as letras e ir juntando, depois colocar onde e escreve o que quiser:


          Os pisca-pisca são a minha parte favorita disso tudo, depois do natal quando sua mãe provavelmente  irá guarda-los e só irá usar no próximo natal, você pode ir lá e decorar seu quarto, ninguém sairá perdendo, só o próximo natal, claro. Então, tai alguns exemplos:


            E para finalizar, aqui um pouco do meu cantinho para vocês. Coisa que eu to muito viciada em fazer é essa história de decoração de quarto, já montei e desmontei o meu vááárias vezes. E como eu gosto de desenhar, substitui as fotos pelos meus desenhos e posters.




                  Espero que sigam as dicas, xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...