Adicionando estilos ao slide

Sessão Resenha|Cidades de Papel - John Green

      Hey gente! A resenha de hoje é sobre o livro Cidades de Papel do John Green, além de divertido este livro traz também muitas surpresas. Você vai se surpreender com o rumo da história. Este é, sem dúvidas, o meu segundo livro preferido do John.
      Cidades de Papel narra a história de Quentin Jacobesen, o Q, um nerd sem grandes expectativas apaixonado por sua vizinha e colega de escola a irreverente e popular Margo Roth, a quem conhece desde a infância. O tempo parecia ter separado essas duas vidas, porém uma visita inesperada ao quarto de Q faz mudar completamente a história e influência não só a vida de Q como também a de pessoas ao seu redor.





E sabe qual a notícia incrível!? Depois do sucesso que foi a adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas John anunciou que Cidades de Papel chegara as telinhas ainda no próximo ano.

Até o próximo post, Big beijo!
Ana Lu

2 comentários:

  1. Haha, meu segundo preferido tbm, uhn eu terminei esse livro semana passada, vc não colocou muito sua opinião né; qndo eu comecei esse livro achei que ia ser alá QEVCAlasca, mas a partir da 2ª parte, nossa, ficou mto bom, a vdd é que os livros são meio parecidos, mas eu que quando li tav a diferente, eu deixei de lado o romance, parei de me importar se margo tava viva, tava morta, ia ter happy ending ou não, e me foquei lá na canção de mim mesmo, e na parte toda filosofica da coisa, kkk, e fiquei muito envolvida, as frases desse livro, nossa, e o final, eu achei muito condizente com tudo e num achei ruim não, e como sempre, as ótimas piadas, num sei de onde esse homem tira tanta coisa, sério.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você também gostou, John Green é realmente muito criativo,obrigada por deixar sua opnião :)

    ResponderExcluir

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...