Adicionando estilos ao slide

Os Cinco da vez - 5

    Oiii gente! A tag "Os cinco da vez" finalmente ta de volta. Pra você que acabou de chegar, bem vinda, ou bem vindo, da uma olhadinha nos posts anteriores para ficar por dentro. Ah não esquece de inscreve-se no canal e e seguir as demais redes sociais (Face, Insta...e o Snap também!). Então, vamos ao que interessa!



   Já imaginou um planeta sem seres Humanos e com uma sociedade somente de animais, onde além disso não a presas e caçadores? Essa é a realidade de zootopia, o filme é muito divertido e fofo, ainda trás temas como preconceito, sonhos e eu diria feminismo. É uma daquelas opções que diverte a família toda, do seu irmão mais novo até o seu pai. As piadas com as características de cada animal são imperdíveis, no entanto se querem uma dica não assistam o trailer, ele entrega vários momentos do filme. Vou deixar duas opções para vocês, a com spoilers e sem spoilers



   Se fosse preciso descrever esse filme em uma palavra, ela seria: emocionante. Acredito não ter uma melhor, é um filme lindo. O jeito que todo assunto foi abordado nesse filme é muito belo. É o tipo de experiencia q eu não consigo passar para vocês em palavram, assistam A Garota Dinamrquesa.



    Creed é um filme que levanta o astral, a você deve ter ouvido falar desse filme se não pelas indicações ao Oscar desse ano(e não foi o único dessa lista não, viu?!) ou por ele ser uma continuação dos filmes do Rocky, mas não verdade o Rocky é só coadjuvante nessa história, o foco está no filho de um dos seus maiores oponentes. Achei super divertido e motivador, trilha sonora muito boa, confere o trailer.



      Roon(aqui no Brasil O quarto de Jack) mesmo retratando um assunto bem pesado o filme tem uma clima muito bonito, vemos toda a história acontecer pela ótica do Jack o que torna tudo mais bonito e emocionante, é um filme lindo.
 

   Sei que normalmente a gente conhece primeiro o livro e depois o filme, mas nesse caso não foi bem assim. Navegando pela internet um dia assistir o trailer do filme Como Eu Era Antes de Você, de cara fiquei super ansiosa devido o elenco(atores que eu conheço e já amo o trabalho), mas não precisou o vídeo acabar para eu me apaixonar pelos personagens e então corri para ler o livro antes da estreia do filme. E o que eu posso dizer? A tradução levada para o cinema ficou MUITO fiel ao livro, ah e os look da Loisa ficaram ainda mais fofos do que eu previa (alguém me da esses look <3)

   Gostaram das dicas? Aproveita que o final de semana está chegando e faz uma maratona com os que você mais se identificou, deixa aí seu comentário, obrigada por visitar o blog e até a próxima. um xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...