Adicionando estilos ao slide

Maquiagem tem validade? - 2

     Oiii GENTE! Tudo bom? Esse poste é complementar a outro que postei aqui no blog. Se você não viu, visita esse link e da uma olhada no conteúdo, nesse post comentei para vocês sobre a importância de conhecer a validade dos produtos que você está usando, os efeitos maléficos de um produto fora da validade na pele. 
    Como já comentei com vocês, as vezes fica bem difícil saber a validade da sua maquiagem, já que muitos produtos não vem com o prazo de validade descrito na embalagem, em diversas ocasiões essa data está nas caixas de papel ou lacres e acabam indo pro lixo. algumas embales bem um esse prazo descrito no fundo de uma olhadinha, mesmo assim acho que vale a pena seguir minha primeira dica já que é possível que apague com o manuseio do dia a dia.


    Sempre que eu tenho um novo batom, por exemplo anoto em um caderninho (pode ser um bloco ou até na sua agenda) a marca, o nome da cor e o prazo de validade, para que eu identifique mais facilmente e não perca o nome eu risco com o batom a folha. É uma dica bem legal que funciona com todos os produtos.


   A segunda diga é etiquetar os produtos e anotar o prazo de validade nelas. É bem simples, anota e marca assim que comprar a produto, assim você não precisa entulhar caixas e lacres. Usei um post-it , mas você pode usar fita adesiva ou até etiqueta de preço (você encontra nas papelarias, não custa caro e duram bastante). 


    Então escolhe a dica que você mais gostou e organiza todas as suas makes, agora não tem mais desculpa,em?! Para deixar sua vida ainda mais prática, preparei uma imagem baseada na primeira parte desse post com todos os prazos médios de validade dos produtos "E onde ela está Ana Lu?!" lá no meu Instagram e no Facebook do blog, então vai lá print ou salve a imagem e aproveita pra me seguir! Obrigada pela visita, um xero!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...