Adicionando estilos ao slide

Semana Harry Potter!Detalhes do Livro: Harry P. e a Magia do Cinema


      Hey todo mundo! Sei que assim como eu muitos de vocês são fãs da saga Harry Potter, não importa se ele entrou na sua vida por meio dos livros ou filmes, se você o acompanhou desde de 1997 ou anos depois, o importante é carinho que você tem por essa mágica história. Dia 31/07( Essa sexta) é o dia do aniversário da personagem Harry  e também da responsável por todo esse mundo bruxo, a escritora J.K Rowling. Para comemorar vai rolar a SEMANA HARRY POTTER, de hoje até domingo, terá conteúdo relacionado a saga aqui no blog ou no canal.

       Para começar decidi trazer detalhe sobre o livro: Harry Potter e a magia do cinema. Talvez o mais queridos entre os livros colecionáveis entre os fãs. Ele possui duas edições em inglês a primeira e a edição definitiva, isso devido ao fato de ser lançado antes do ultimo filme da serie(espere eu explicarei melhor), a versão em português demorou um pouco a chegar, então só existe a edição definitiva, logo esgotou, e ficou um tempo fora de circulação, em abril desse ano porém(ainda bem
*-*) voltou a ser produzida.
Mas porque tanto amor por esse livro? Além de um apanhado geral sobre cada filme, ele tem depoimentos dos atores principais, do produtor, explicações sobre o desenvolvimento do filme e das personagem. Trás ainda vários brindes queridos pelos potterianos, o que faz o livro ter um ótimo custo benefício.
   Capa escrita em Runas <3
    Olhem bem o aviso Hahahha
   Carta de admissão para Hogwarts

convite do balhe de inverno!


Proclamações 
   Mapa do maroto fechado 


Mapa dos Marotos aberto

Gostaram da novidade da semana? Deixem seus comentários!Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...