Adicionando estilos ao slide

Os Cinco da vez (4)

  Hey todo mundo! Já faz tempo que essa tag não entrava no ar aqui no blog, esse ano ando assistindo a poucos filmes. Porém tenho aqui abaixo cinco ótimas indicações:

   Estava muito aciosa para assistir esse filme, porém no período do lançamento não pude ir ao cinema :( O tempo foi passado e ele acabou esquecido, essa semana tive a oportunidade de assistir e GEN- TE! Eu já esperava uma linda fotografia, pelas imagem já vistas do filme e trailer, e uma boa altuação pelo elenco talentoso, mas não tinha tanta expectativa pelo enredo. Afinal se tratava de uma história bíblica muito conhecida, que me foi contada desde criança, a arca de Noé. Não podia no entanto está mais enganada, serio, o filme é simplesmente lindo,LINDO! deram uma nova perspectiva a história que só assistindo para compreender. Assistam!
    Sim eu sei que não costumo indicar filmes ainda no cinema nesse 'tag' para vocês, pois sei não todos os leitores que têm um cinema próximo de casa, dessa vez porém foi inevitável. Adan Sandler é um comediante que gosto bastante, é impossível não lembra de 'Big Daddy', Click ou Como se fosse a primeira vez , infelizmente seus últimos filmes não estavam meio 'caídos'...Apesar disso fui assistir Pixels cheia de esperança, e sim eu deveria, o filme foi muito bom, um elenco sensacional, muito engraçado e o 3D(olha que não sou muito fã do 3D) realmente 3D, ótimo.
 
  Se tem uma coisa que eu gosto é assistir um filme sem expectativas, faz tudo ficar  mais interessante. Foi esse o caso do filme, Loucas pra Casar, comédia romântica brasileira bem típica, mas com um final bem interessante e inesperado. Sim meio água com açúcar, mas um pouco desse tipo de filme sempre é bom!
    Oooonw! Esse filme é muuuito fofo, adoro animações, e essa ganhou oficialmente um lugar no meu coração, já assistir um milhão de vezes. É difícil até de explicar por que tanto amor. vejam o filme por favor! *-*                                               
   Apesar das criticas a esse filme alegando não ter acrescentado nada a mais( Diferente do live-action Malévola), eu simplesmente adorei o Cinderela 2015. O filme ficou tão gostoso, agradável de assistir, a combinação perfeita da história clássica e versão antiga da disney.

   Bom essas foram as dicas, espero que vocês tenham gostado. Obriga por acessar o blog, deixe sua opinião nos comentários! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...