Adicionando estilos ao slide

Look do dia: Look novo, cabelo antigo!


 Oiii! Passei um tempinho sumida por aqui, quem me acompanha pelo insta(segue lá:@analugarcao) viu minha mudança de visual no finalzinho de abril, mas tinha fotografado esse look e não quis deixar de compartilhar com vocês.
       A composição foi feita com um body de estampa floral e manga cigana, ele é da loja @MeuStylo já mostrei outros looks de lá aqui no blog, o tecido é super confortável. Estou em uma fase que deixo um short Jeans de lado por um de alfaiataria, esse é bem coringa, fica ótimo no corpo e valorizou a composição, ele é da KOKID. Nos pés uma espadilha azul linda de amarração, em um tom de azul um pouco mais escuro do que o short. de acessório só um brinco esse estilo mais clássico, ele não sai da minha orelha vai bem com tudo.
     No cabelo fiz um meio preso com tranças, fiz cachos nas pontas, mas eles desmancharam deixando um leve ondulado. De make uma pele mais bronzeada, batom nude e olho bem esfumado.







      E aí gostaram?Me conta aí, Um Beijão, até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...