Adicionando estilos ao slide

Tudo sobre o corretivo ruby rose!


    Se tem um produto que estou amando é a paleta de corretivo mais recente da Ruby Rose,  ela foi lançada no final do ano, e como podem ver pelas fotos eu a tenho usado muito desde que adquirir no final de novembro. A minha tem 12 tons, 4 tons de marrom, 4 beges, 3 coloridos e 1 iluminador, e é versão COR 1, onde os tons corretores coloridos e os tons de pele são para pessoas de pele mais clara, e a COR 2 é direcionada para peles mais escuras. A marca também lançou uma versão de 6 cores, três com tons de pele (1- FAIR; 2 - LIGHT; 3 - MEDIUM)uma apenas com tons coloridos (COLOR) link aqui pra conferir.


Sobre a textura e pigmentação:
    A Paleta tem 9g de produto, e a formula é diferente de todos os outros corretivos da marca. As cores serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa.
     Tenho a pele mista oleosa e moro em uma região bem quente a maior parte do tempo, então estou sempre a procura de maquiagens que durem e corretivos que não sejam oleosos mas ao mesmo tempo não ressequem e acumulem nas linhas de expressão já que tenho a área abaixo dos olhos bem seca, e esse produto atende as minhas necessidades.
Preço:
    A Ruby Rose é conhecida pelo custo beneficio muito bom, a paleta de 12 cores não poderia ser diferente, custa de 20 a 25 reais em média o que é um ótimo preço pela qualidade e gama de cores em um único produto. Confesso que vem menos produto do que imaginava e comparada a algumas outras paletas do mercado, mas ainda assim é um ótimo negócio.
Embalagem:
   Prática, lacra direitinho quando fechado e não é super resistente, mas é o suficiente.
Reclamações?!
  Infelizmente sim, as cores ficam um pouco mais claras quando saem da paleta, não sei se somente eu tive essa impressão.





Bjooo! Me contem a experiencia de vocês com a marca e deixem suas dicas nos comentários também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...