Adicionando estilos ao slide

Looks da Semana - Faculdade


   OII gente! Essa semana foi minha primeira semana de volta as aulas, já estou no quarto período, o que significa praticamente metade da faculdade cursada. O que me deixa feliz ansiosa e um pouco desesperada kkkk ... Enfim o assunto aqui não é esse, e sim que, para comemorar fotografei todos os looks que eu usei essa semana para compartilhar aqui com vocês. Apesar do meu horário ser de segunda a sexta, essa semana ouve um dia que não tivemos aula, por isso o post tem quatro looks!

#Segunda - feira

    Segunda vestidinha de cintura marcada, sem apertar as barriga cheia das besteira do final de semana kkk. P&B que eu amo, listradinho e camisa jeans amarada na cintura, com tênis branco. Vocês vão ver que minha make é praticamente a mesma na durante a semana, uma pele não muito pesada, muito rímel, e um marromzinho esfumado rente aos cílios,  o que muda de vez em quanto é o batom, mas admito que amo os batons roxos,uso muito.

 #Terça - feira

       Terça dia da velha e boa calça jeans, com direito a camisa da Grifinória(impossível para um fã de Harry Potter, ser esse nome e não lembrar do Chapel Seletor gritando: GRIFINÓORIA! ).

#Quarta - Feira

   Tem foto minha no insta com esse vestidinho, sim é um vestido, coloquei o blusão em cima para valorizar a cintura e  diminuir o frio que passo na sala, quando ficou calor já pro final do dia era só tirar e amarrar na cintura, o vestido tem o tecido super leve, então essa combinação salvou o meu dia. Confesso pra vocês que a ideia inicial era calçar um tênis, mas realidade de quem acorda atrasa é vestir o que é mais rápido kkkk.
    
#Sexta - feira

    Na faculdade não tem farda, como estamos acostumados na escola, mas as turmas se organizam e fazem camisas do curso, e não é por isso que o look fica sem graça. Ando apaixonada por saias lápis, por mais que elas pareçam formais, dependendo da combinação ficam super casuais.

    Obrigada por visitar o blog!Até a próxima!✌ Um xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...