Adicionando estilos ao slide

1 MÊS EM 1 POST : Setembro

Hey Meninas,hoje eu to começando uma nova 'tag',pra mostra um pouquinho do meu dia a dia pra vocês.Me contem o que acharam!

Foto 1:Os livros que fizeram companhia nesse mês;
Foto 2:Um presentinho super fofo(e delicioso)que eu ganhei da minha madrinha,eu adoro corujinhas *-* ;
Foto 3:Meu quarteto fantástico,minha melhores amigas,eu sei o que os invejosos dirão mas essa ai no canto direito da tela é a Ana Victoria;
Foto 4:Assim fica fácil praticar exercícios,olha essa vista *o*,#paradise.

Foto 5: Without makeup!:P
Foto 6: Gravando sobre as novidades do blog !
Foto 7: #AnaLudeNovoVisu
Foto 8:Esse mês, pude passar muito mais tempo com meu afilhado <3...

Foto 9: Vestidinho lindxu,com estampa de azulejos,to apaixonada por ele,e assim que de vou postar look.
Foto 10: Atacando na cozinha,haha!

Beijos e abraços ;*

2 comentários:

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...