Adicionando estilos ao slide

Tem gente nova no pedaço

Hey gente conheçam as minha amigas, as novas colaboradoras do blog:

Esse é a Sarah Glícia ,ela tem 15 aninhos,adora moda,super fashionista e tem um enorme talento para desenhos.


E esta aqui é Yaskara Ellen,estilosa,trabalha como modelo,e ainda escreve textos liiiindos



"Tenho acordado todos os dias tentando entender o que se passa dentro de mim. Às vezes sou a pessoa mais doce do mundo, às vezes a mais ruim. Sensações me perseguem e na maioria das vezes, muda minha personalidade de uma hora pra outra, me tornando assim, uma pessoa desagradável. Tentativas totalmente em vão, porque nem eu ao menos sei o que se passa aqui dentro."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...